quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Download - 18 Wheels Of Steel Convoy - PC + Tradução + Crack

18 Wheel of Steel Convoy

18 Wheels of Steel é uma série de simuladores de caminhões desenvolvidos pela SCS Software. Convoy é o terceiro título desta série. Nesta versão você poderá viajar pelos Estados unidos, e alguns estados do sul do Canada. Diferente de seu predecessor, 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal, as cidades mexicanas não estão disponíveis. Ao todo são mais de 40 cidades.


Gênero: Simulador
Tamanho: 138 Mb
Formato: Rar
Servidor: Link Direto


Download - Jogo

http://img44.imageshack.us/img44/8251/botaonovotwisterdownloa.png

Crack

http://img44.imageshack.us/img44/8251/botaonovotwisterdownloa.png


11 comentários:

  1. oi amigo eu gostaria esse jogo de 18 Wheels of Steel pedal to the metal vc tem crack e vc pode envia meu msn é abd_teodoro@hotmail.com

    e muito obg amigo

    abdias

    ResponderExcluir
  2. Cara show de bola eu estou reunindo todas as versões de Hard truck... muito obrigado =)

    ResponderExcluir
  3. com o crack roda normal e isso que queria sabe que depois de um tenpo ele para e pede pra conprar o jogo

    ResponderExcluir
  4. como faço para adiquirir outro crack pois no meu não deu certo mande no meu email nelsomarweb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. COMO INTALAR O CRACK NO 18 WHEELS MANDE NO IMAIL WELLINGTON0691@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGGADO VCS SÃO DE +++++ NÃO TENHO GONDA NO GOGLE MAS NANDE NO MSN POR FAFOR

    ResponderExcluir
  6. esse Jogo e o completo neh??
    Vlw ae! xD Pois ja baixei muitos dizendo que era completo mas na hora "H" E Demo.
    Abço

    ResponderExcluir
  7. manda crak para meu email paulohenriquepi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gente o jogo é demo procura o crack que ele vira full

    ResponderExcluir
  9. Vc poderia postar outro crack ? esse crack não ta mais no rapidshare

    ResponderExcluir