sábado, 8 de agosto de 2009

Download - 18 Wheels of Steel Haulin-PC + Crack + Tradução

A vida sobre rodas é cheia de obstaculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel Haulin e descubra.

Vocâ está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.

Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo.

18 Wheels of Steel Haulin traz mais cidades e gráficos melhores do que o anterior (Convoy), mas o México não está mais disponível. Os recursos de adicionar trilhas sonoras personalizadas e salvar durante as entregas também foi implementado.
Download
Tamanho: 123Mb
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare
Tradução
Mapa Brasil
Cidades Brasil
Audio em Português
Postos Brasileiros
Chuva Realista

11 comentários:

  1. Eu sou o 1o a comentar?
    Vou te dizer,esse jogo pegou e rodou OK
    Obrigado,descubri esse Blog por acaso

    ResponderExcluir
  2. o meu ta dando o erro 18 wos haulin oq eu faço meu win e o 7 :S me manda a resposta no msn por favor

    kaina.ruiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. cara baixei as duas partes, e consegui jogar mas acontece uma coisa. NAO PRECISOU DE INSTALACAO. simplesmente eu descompactei, clicquei no exe e o jogo abriu assim, sem instalacao, da pra entender? dai por isso eu nao consigo colocar os mod e etc pq nao tenho o jogo instalado aqui e repito ele nao instala, entra no jogo direto, o que eu faco para ter ele instalado aqui?

    ResponderExcluir
  4. os que sao Win 7 vem esse video http://www.youtube.com/watch?v=nbPQ2_mOdvQ

    ResponderExcluir
  5. vlw pelo jogo..

    está funcionando tudo ok.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. geralmente o S.O do windows 7 é incompátivel com o 18 WoS, então vai no icone dele e clique com o direito -> propriedades -> compatibilidade, dai clica em executar com windows Xp SP 2!

    ResponderExcluir
  7. pessoal eu instalei o jogo deu tudo certo na instalação . .mais quando clico em START para iniciar o jogo . Nao apararece mais nada . e nem o jogo inicia. nenhum erro aparece e o jogo nao abre. o que pode ser?

    ResponderExcluir
  8. aff quando eu tento abrir da um ero 18 wheels

    ResponderExcluir
  9. auguem que possa me ajuda me add no msn ayvonjunioramorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei qto a vcs, mas o crack que vcs disponibilizaram têm vírus. Dá para corrigir isso???

    ResponderExcluir
  11. quem puder me ajudar tambem por favor me add no msn xaropinho.06@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir